BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Banda Aliança de Sangue Lança 1º álbum



Ligada a Casa da Bênção de Deus (Miss. João Galdino), A banda bauruense Aliança de Sangue toca melhor do estilo "pop rock". Com muita fé e dedicação, os músicos: Tito (vocalista), Jonathas Lopes (guitarra), Roger Cássio (Guitarra solo), Jefferson Lopes (contra baixo), Marcos (teclados) e Samuel (bateria) estão prestes a Lançar seu primeiro álbum independente, que leva o mesmo nome da Banda. O CD Aliança de Sangue tem a produção de Kleber Gaudêncio, arranjos de Járedis Souza e projeto gráfico do estúdio AMdesign.
Conversamos Tito, vocalista, que contou um pouco da trajetória da banda, acompanhe: “Foram 5 anos de preparação, mas tudo começou mesmo em 2001, com o chamado de Deus para o grupo.”  Tito disse ainda, que é gratificante levar a Palavra por meio da música, sendo o CD um complemento para este fim. “O mais legal é que Aliança de Sangue traz letras compostas pela banda que falam do Amor de Cristo, dos conflitos da mocidade e, claro, baladas para adorar e adorar!”, comentou o vocalista Tito.
 Tito, enfatizou que aqueles que gostam do som de bandas aprovadas nacionalmente como Oficina G3 e Resgate, vão facilmente se identificar com a proposta da AS.
“A ideia é evangelizar em alto e bom som! Vamos levar às pessoas a reflexão sobre seu estado atual (sem Jesus) e como elas podem se tornar aceitas pelo Salvador”, explicou Tito.
A Banda Aliança de Sangue já se apresentou em várias cidades pelo Brasil e estão agendadas para o primeiro semestre de 2012 apresentações nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, além das cidades de Ribeirão Preto/SP e Brasília no DF.
Imperdível, o álbum Aliança de Sangue estará disponível no final deste ano com lançamento oficial previsto para Fevereiro de 2012.


Contatos: (14) 3227-4606 / (14) 9744-6146 – aliancadesangue@gmail.com

Fonte: Jornal Cidade Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!