BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Culto de Ação de Graças

No dia 24 de Setembro de 1983, a Igreja  Casa da Benção de Deus chegava em Bauru, completando assim no mês de Setembro de 2011, 28 anos na Cidade de Bauru!
Hoje a Igreja tem grande credibilidade na cidade e na região, por seus trabalhos de curas, milagres e libertação que realizam em nome de Jesus!
Dia 26 de Setembro de 2011, uma segunda feira, será ministrada na Igreja Séde de Bauru, localizada na rua Cussy Junior, 3-61- Centro,  a partir das 19:30 hs, um culto de Ação de Graças pelos 28 anos da Igreja na Cidade de Bauru, onde estaremos agradecendo a Deus por tudo que Ele tem nos feito!
Convidamos todos para participarem deste grande acontecimento!


Superintendente Regional
Missº João Galdino da Silva

1 comentários:

NANACHARA FESTAS disse...

agradeço a Deus por ter nos dado a oportunidade desse ministério estar em bauru e nele ter conhecido o senhor junto com toda a minha família
agradeço a Deus pois estes 28 anos da CASA DA BENÇÃO em bauru tem sido anos em que cada ministro do senhor incansavelmente tem trabalho para que esta obra cresça e que nossas vidas sejam abençoadas pelo senhor, nestes 15 anos que estou na presença de Deus tenho muito a gradecer a cada pastor que no senhor zelou da minha vida em especial tenho meu pai Pastor EDMILSON que pagou um preço pra que hoje eu estivesse aqui verdadeiramente na presença de Deus e minha gratidão é eterna...em fim Senhor muito obrigado pelos 28 anos da Casa da Benção em BAURU

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!