BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Nova diretoria Nacional de Jovens


Durante a reunião do Supremo Concílio – SCT na tarde de quinta-feira (21 de julho) os diretores reunidos, sob a presidência do apóstolo Doriel, ouviram as explicações do pastor Arcentik Dias, da necessidade da igreja em fortalecer a juventude, abrindo espaços para que eles possam desenvolver outros ministérios dentro do corpo de Cristo.

Este fortalecimento trará unidade para os jovens em todo o país, haverá sempre um grupo preocupado em fazer a obra do Senhor com os jovens e com um só alvo o de crescer para o reino dos céus. Com essas palavras o apóstolo, determinou que fosse formada uma diretoria nacional dos Jovens da Bênção.

E após o debate dos assuntos e a manifestação positiva dos missionários e pastores, foram indicados e eleitos os seguintes pastores: Pastor Giuliano Martins, de Brasília, presidente; Pastor Isrhaell Palaroni de Santos, vice-presidente; Pastor Wanderson Mapa do Rio de Janeiro, primeiro secretário, Pastor Hilquias Vieira, segundo secretario e o Evangelista Alex da Silva, tesoureiro.

Na tarde de sexta-feira (22), todos os superintendentes e pastores, juntamente com a diretoria do SCT, empossaram a Diretoria Nacional dos Jovens da Bênção. Ocasião em que o apóstolo fez menção de que sentissem o peso da responsabilidade que estava sobre eles, de fazer com que essa juventude cresça em nome de Jesus.

Na manhã de domingo (24) da convenção, minutos antes da Santa Ceia o Apóstolo Doriel apresentou a toda igreja esses jovens pastores que agora assumem essa nova posição dentro do ministério Casa da Bênção.

Nós, Jovens da Benção de Bauru, apoiamos e oramos pela nova Diretoria Nacional.


Evº Jefferson Lopes
Lider JDB - Bauru e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!