BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Marcha pra Jesus em Bauru





Momento de fé e união que reuniu um “mar de gente” formado cerca de 5 mil fiéis. O cenário descreve a 17.ª edição da Marcha para Jesus, evento promovido pelas igrejas e organizações evangélicas, que aconteceu durante o dia de ontem em Bauru, e os Jovens da Benção de Bauru, estiveram presente. A Praça Rui Barbosa foi o ponto de encontro e de partida dos milhares de fiéis, que desceram a rua Batista de Carvalho em seguida subiram a avenida Nações Unidas.
A programação social da marcha foi concentrada inicialmente no Parque Vitória Régia, a partir das 9h da manhã de ontem. Ali o público pode usufruir de diversos serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, assessoria jurídica e aconselhamento pastoral.

Neste momento, também foram distribuídos brinquedos e pipoca para as crianças. Ao mesmo tempo acontecia na concha acústica do Vitória Régia a apresentação de diversas bandas, inclusive da Banda Aliança de Sangue.


Neste ano, o tema do evento foi “O fruto da justiça semeia-se na paz”. Segundo o pastor Ubiratan Cássio Sanches, presidente do Conselho de Pastores de Bauru, a escolha do tema está diretamente ligada com a realidade em que estamos vivendo. “Este tema escolhido para Bauru porque acreditamos que o reino de Deus é paz, alegria e justiça. Só que não há justiça se não consegue-se desenvolver um ambiente de paz”.


A concentração dos fiéis na Praça Rui Barbosa começou às 15h30 e às 17h o espaço estava tomado pela comunidade evangélica e seguidores de Jesus .

Depois da caminhada até o Vitória Régia, foi dada a palavra para o Prefeito Municipal Rodrigo Agostinho, que simbolicamente, entregou a chave da cidade de Bauru para Jesus!!!

Que o Senhor Jesus Cristo, abençoe nossa cidade !

Confira as fotos:
http://jovensdabencaobauru.blogspot.com/p/fotos-da-marcha-2011.html

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!