BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Acampamento Jovens da Benção

Do dia 30 de outubro até o dia 02 de Novembro, aconteceu o 5º Acampamento de Jovens de Bauru.
Foram dias especiais, participaram mais de 130 pessoas, estiveram ministrando o Prº Giuliano(Brasília/DF), Missº João Galdino (Bauru/SP), Prº Wansel (Ourinhos/SP), Dj Gilson (São Paulo/SP), ministério de louvor de Brasília, grupo de Coreografia Agape......
Deus tratou os jovens ali naquele lugar, através do louvor, das ministrações, do teatro, das amizades, enfim.....FOI BOM D+!!!!


O ano de 2010 já está marcado na história dos Jovens da Benção de Bauru, pela primeira vez, nós realizamos dois retiros no mesmo ano! Foi um grande desafio, Deus já havia nos abençoado tanto no começo do ano, era até difícil imaginar o que iria acontecer, mais se tratando do poder de Deus, não dá pra limitar né?!!!!

Bom, já no primeiro dia fomos impactados com a apresentação do teatro da galera de Brasília, que com uma forma "engraçada" e objetiva, nos mostrou como temos "crucificado" a Jesus com nossas atitudes. Ao final da apresentação, era possível ver emoção e arrependimento na vida dos jovens (esta semana eu estava na igreja, e um jovem me procurou e disse que aquele dia a vida dele foi tocada, ele me disse que seus olhos espirituais foram abertos !).
O Pastor Giuliano ministrou louvor, a palavra e nos contou como tem feito evangelismo através do teatro no metrô de Brasília.


No domingo a galera se divertiu ao som Dj Gilson e na segunda feira ouvimos o testemunho dele, foi muito forte!
O Prº Wansel ministrou na segunda e na terça, foram ministrações "polêmicas" e impactantes, o que mais nos marcou foi que "temos que fazer a diferença"







Galera foi bom d+ estar com vocês neste acampamento!
Vamos continuar nossa caminhada ao céu e vamos levar o maior numero de amigos com agente!!!
um forte abraço a todos!!!

Evº Jefferson Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!