BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

Resumo do Campeonato de Futsal

Bom....
Nem sei como começar ......
Neste Domingo(15/08), aconteceu a ultima rodada da primeira fase do campeonato de futsal Interigrejas, nós jogamos contra o time da igreja Bola de Neve, foi um bom jogo, nossa torcida finalmente foi ao ginásio prestigiar a "Celeste da Benção", eu posso resumir o jogo para vocês em uma frase: "JOGAMOS COMO NUNCA, PERDEMOS COMO SEMPRE" !!!...
Mais uma vez, o time mostrou que poderia ter ganhado o jogo, o primeiro tempo terminou com o placar de 3 X 1 para nós, perdemos uns 4 gols na "cara" (destaque para o "incrível" gol que nosso Ala Esquerda perdeu, mesmo sem goleiro, ele conseguiu errar... se o jogo fosse gravado, com certeza, nosso amigo Diego seria o "Bola Mucha" no Fantástico).
Bom como os dois times já não tinham mais chances de classificação para a segunda fase, o que estava em disputa era quem ia ficar em ultimo no grupo B, nós ou a Bola de Neve !!!
O segundo tempo começou e a Bola de Neve empatou em menos de 1 minuto, nós voltamos a frente com o golaço do Liu do meio da quadra, mais mesmo assim, não deu para nós!
o jogo terminou em 6 X 5 para eles!
Como a culpa sempre cai sobre o técnico, acho que vão pedir a minha "cabeça" pela "brilhante campanha:
1º jogo = 4X4 empate - Vida e Paz
2º jogo = 5X3 derrota - Bíblica Evangélica
3º jogo = 5X4 derrota - Avivamento Pleno
4º jogo = 6x5 derrota - Bola de Neve

Quero dar os parabéns para a organização do campeonato, em especial ao irmão Edvaldo Minhano, que tornou este campeonato possível, Deus te abençoe querido!
Dar os parabéns também para todos os times do grupo B( Bola de Neve, Avivamento Pleno, Com. Vida e Paz e Bíblica Evangélica), que jogaram sempre com lealdade como deve ser, e também dar os parabéns para nosso time! Quero dizer que vocês jogaram muito bem, foi bom ver vocês representarem os Jovens da Benção, não ganhamos, mais saímos de cabeça erguida !
Desejo sorte aos times que passaram para a 2 fase, e que vença o melhor!
O ano que vem nós estaremos na disputa de novo, e já começamos a treinar desde agora!!
Deus abençoe !

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!