BLOG DOS JOVENS DA BENÇÃO DE BAURU
color:#000

Painel

IV CONGRESSO JOVENS DA BENÇÃO


O congresso Jovens da Benção foi uma grande vitoria para a mocidade, não só da Casa da Benção, mais para todos que lotaram as cadeiras do Teatro Municipal de Bauru, o tema do Congresso foi "Esperança"
Qual é a primeira coisa que vem na sua mente quando você ouve este palavra?!
Com certeza algo relacionado com o futuro, certo?
Pois bem, o mesmo acontece com a palavra Jovens !!!
Mais o que nós estamos "batendo na tecla", é que se nós não cuidarmos dos Jovens hoje, no presente, eles não chegaram ao futuro !

Foi isso que o Prº Moisés (Governados Valadares /MG), nos passou naquela noite !
Foi uma benção este Congresso e já estamos nos preparando para o ano que vem!




esse é o video da abertura

3 comentários:

Jonathas disse...

vdd o congresso foi td d bom msm...
uma tremenda bençao de Deus p/ as nossas vidas...
Deus usou poderosamento o pastor moises q trouxe a palavra...q flw mto cmg..e com tds q estavam ali presentes...
foi uma experiencia unica e kero agradecer primeiramente a Deus pq Ele eh td em nossas vidas...e tbm agradecer ao ev. Jefferson e sua esposa Nanachara..por estarem sonhando os sonhos d Deus e fazendo o possivel p/ realiza-los...obrigado msm...amo vcs d+...


e esse ano ainda tem + neh:retiro e congresso 2009 eh nois hehe


Jonathas

keila disse...

foi uma benção mesmo!!
e creio que esse ano ñ sera diferente!!!!
ñ fique de fora

Nanachara disse...

ai da pra vc ver um pouquinho do que foi esse nosso congresso de Jovens da Benção e agora vem aai o nosso acampamento faça a sua inscrição você não pode ficar de fora desta Benção....conto com vocêsss

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante para nós!